Joana Marques parece estar a colecionar 'inimigos'. Depois do processo em tribunal por parte dos Anjos, foi a vez de José Castelo Branco se insurgir contra a humorista.

Tudo começou depois de Joana Marques, em conjunto com Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, ter falado sobre o socialite e Betty Grafstein no Extremamente Desagradável da Rádio Renascença.

"Quando achávamos que o mais bizarro que fazia era vestir uma senhora de 97 anos [Betty Grafstein] como se fosse o seu Pinipom, eis que Castelo Branco enfia as suas manápulas num aquário para acariciar peixinhos como se fossem um cocker spaniel. Isto devia ser anexado ao processo porque eu acho que pode provar que ele é inimputável", disse Joana Marques durante a emissão.

A verdade é que o comentário 'caiu' mal a José Castelo Branco.

De tal forma que através das suas redes sociais, mais propriamente no Instagram, o merchand d'art publicou um vídeo a responder ao declarado.

"My darlings [minhas queridas], eu nunca vos dei resposta porque acho que vocês às vezes até têm graça. À Joana, pelo menos, eu acho a maior das graças, tem um humor inteligente. Agora vocês, as outras duas... são coristas! Mas mesmo assim, é para si Joana", começou por dizer, fazendo questão de se dirigir à humorista.

"Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e que esteja a gozar e a destruir. Mas ouça lá, quem é você na fila do pão?! Você apareceu há dois dias com umas graçolas. Ok, é inteligente, dou a mão à palmatória. So what? [e então?] Acha que eu tenho cara de burra?! Oh mulher, poupe-me! Poupe-me minimamente, porque você de senhora não tem nada! Nada! Rigorosamente nada! E oiçam, reduzam-se à vossa insignificância", respondeu José Castelo Branco, tal como se pode verificar no vídeo abaixo.

"Malvadesa humorística leva ao inferno Joana Marques! Não se faz. Deus não dorme darling [querida]", acrescentou ainda o socialite, na legenda.