Georgina Rodríguez recebe muitos milhares de euros para fazer publicidade a algumas marcas, mas não tem tanto sucesso quando se fala do seu lado empreendedor.

Leia ainda: Georgina Rodríguez – Taróloga desmente gravidez, mas faz revelação chocante: “Um aborto…”

“Não percebo por que é que Georgina terá aberto uma empresa imobiliária”

É que parece que a namorada de Cristiano Ronaldo tinha uma agência imobiliária… mas acabou por fechar, menos de um ano depois. “Nem tudo corre bem no mundo dos negócios a Georgina Rodríguez. A influencer espanhola fechou a empresa que fundou em conjunto com o seu manager, Ramón Jordana, e que se dedicava à compra e venda de imóveis. A isto juntamos que a sua linha de roupa fechou e que foi excluída das clínicas capilares de Cristiano Ronaldo, muito olho para o negócio ela não tem”, afirmou Adriano Silva Martins, no V+Fama, desta terça-feira, 15 de abril.

Pimpinha Jardim acabou por brincar: “Também não percebo por que é que Georgina terá aberto uma empresa imobiliária. Não a estou a ver a ir mostrar casas e a comprar e vender casas. E mesmo que fosse por uma questão de negócio não acho que fosse uma área que tivesse muito a ver com ela. E tanto não que, pelos vistos, não correu bem”.

Entretanto, o apresentador revelou o que pode ter levado ao fracasso da empresa. “Eles nem sequer compraram um imóvel durante um ano, é normal que fechem. Mas tendo a Georgina o capital que tem, o agente também ganha muito dinheiro, não compraram um imóvel durante um ano, eu não sei porque se meteram nesta aventura”.

E mais… É que Georgina terá sido ‘despachada’ das clínicas onde Cristiano Ronaldo é sócio. “Ela era sócia do Cristiano nas clínicas Insparya e já não é sócia do Ronaldo”.

Veja também: Cristiano Ronaldo – Taróloga deixa preocupação sobre saúde de futebolista: “Vai ser um ponto fraco…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais