Flávia Monteiro falou com a TV 7 Dias dias antes de entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final e apesar de ter garantido que não ia entrar, uma vez que não o podia confirmar, explicou o que a poderia levar a entrar novamente num reality show, principalmente quando está prestes a lançar uma nova música: Louca.
Leia ainda: Desafio Final – Flávia Monteiro sobre namorada de Rúben Silvestre: “Um pedido de desculpas”
“Estou muito cansada que depois me venham dizer que estou a inventar coisas”
Um dos nomes muito falados para entrar no reality show era o de Rúben Silvestre, com quem a cantora cortou relações logo depois da saída do futebolista da Casa dos Segredos 8. Nufla, como é carinhosamente chamada, revela que já teve a derradeira conversa com Rúben e que a mesma não correu bem.
“Falámos talvez duas semanas depois da saída dele. Saímos todos, os concorrentes, tanto que quem acompanhou os nossos stories percebeu que eu e ele estávamos no mesmo espaço. A Ana não estava. Correu muito mal. Disse-lhe que não reconheço a pessoa que está cá fora. Poderia estar a dar mais detalhes, mas estou muito cansada que depois me venham dizer que estou a inventar coisas. No dia em que eu tiver de dizer o que é que aconteceu e o que é que se passou, seja dentro da casa ou fora, eu gosto de dizer cara a cara. Não quero ouvir certos tipos de comentadores e as pessoas a atacarem-me”, afirma, sem papas na língua.
“A pessoa que eu conheci dentro da casa não é a que está cá fora”
Flávia garante que sempre protegeu Rúben, mas ficou muito desiludida com a atitude do ex-concorrente após a sua saída da Casa dos Segredos 8. “A pergunta é: se eu realmente sou uma amiga para ele e que ele me quis levar para a vida, porque é que ele nunca entrou em contacto comigo na primeira semana? A desculpa que ele deu foi porque eu falei com a TV 7 Dias, mas a revista só saiu na quinta-feira e ele saiu no domingo antes. Há muitas dúvidas. A pessoa que eu conheci dentro da casa não é a que está cá fora. Foi o que mais me desiludiu. Desiludiu-me imenso, eu não o reconheço. Fico perdida porque a imagem que eu criei dele dentro da casa não é a mesma cá fora. Quanto mais longe, melhor”, afirma, sem qualquer espécie de dúvida.
Quanto ao que se poderá ter passado debaixo dos lençóis entre os dois, a jovem é perentória. “Não quero muito falar sobre isso. Quando isso tiver de se saber, se realmente aconteceu alguma coisa, as pessoas irão saber. Mas posso dizer que de louca nunca tive nada, de iludida também não e nunca na vida inventei nada. Juro pelo meu irmão. O meu irmão é a pessoa mais importante da minha vida. Nunca menti em nada. Sou muito verdadeira. Se as pessoas dissessem a verdade hoje em dia, o que é que iria acontecer? Como é que a imagem da mulher ia ficar? Péssima, ninguém iria acreditar. E o que é que me iam chamar? Ressabiada ou que estava mal”, termina.
Veja também: Desafio Final: Joana Sobral entra na ‘Casa’ para ganhar e explica relação com Márcia Soares
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala