Os últimos seis meses do ano têm sido repletos de amor, mas também, da mesma forma, desafiantes para Rita Pereira. Mãe de segunda viagem da pequena Lowê, a atriz não esconde as dificuldades que tem vindo a enfrentar em cada uma das fases da maternidade. Neste momento, segundo uma recente partilha, o seu grande desafio relaciona-se com a privação do sono.

Nas stories da sua conta de Instagram, nesta sexta-feira, 2 de maio, Rita Pereira não foi capaz de esconder o cansaço que se encontrava a sentir perante uma noite, de acordo com as suas próprias palavras, difícil. "Hoje, às cinco horas da manhã, eu chorei. Estava tão cansada… A Lowê resolveu ficar acordada das quatro horas às 5h30, a viver a vida, a curtir, a falar", começou por relatar.

Ao lado de Rita Pereira, Guillaume Lalung afirma: "Vamos fazer outro filho"


"Às vezes estou a olhar para as pessoas na rua, vejo que elas estão mais cansadas e penso 'Será que também têm um bebé? Será que também estão a acordar duas, três, quatro vezes por noite há quase seis meses'?", acrescentou ainda a atriz fazendo, para si, duas perguntas retóricas. "Onde é que eu tinha a cabeça? Porque é que as pessoas se esquecem e têm um segundo filho?", ouve-se Rita Pereira dizer.

De acordo com a opinião da também influenciadora digital, os pais têm uma certa 'tendência' para se esquecer "da parte difícil" da maternidade e da paternidade. "É incrível como o amor anula a dificuldade das situações. É bom, é positivo, mas depois quando voltas à dificuldade da situação, Jesus, não é nada fácil", apontou ainda Rita Pereira.

Rita Pereira vive "dia nada fácil" com a filha: "Esteve uma hora a gritar. Mas a gritar de dor"


Durante a partilha, a atriz clarificou ainda que se encontrava a dirigir-se para o ginásio, algo que, deixou claro, era algo que após uma noite exaustiva não lhe "apetecia". "Estou a ir treinar sem vontade nenhuma, sabendo que tem que ser, mas pronto, é isso, 'let's go', feliz dia para todos. Pelo menos hoje tem festa de noite!", rematou, por fim, Rita Pereira.

Veja o vídeo da partilha abaixo: