Bruna Biancardi, que está novamente grávida, da sua relação com o jogador brasileiro Neymar, deu conta de que a primeira filha do casal, Mavie, foi vítima de racismo, através de comentários partilhados nas redes sociais.

Através das stories da sua conta de Instagram, a jovem modelo fez questão de partilhar 'prints' com imagens que mostram os ataques feitos contra a menina, que tem apenas um ano.

"Preciso da vossa ajuda. Eu disse que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, não é? Vamos começar com esse 'fake' aqui?", apelou a também 'influencer', nas redes sociais, partilhando o perfil da pessoa.

Mais à frente, a companheira do futebolista referiu também que já entregou também o caso à justiça, cita ainda o site da Globo.

"Obviamente já mandei para os meus advogados, mas enquanto isso, podemos remover esse perfil com as nossas denúncias. Denunciem, por favor", apelou Biancardi.

Certo é que não demorou muito tempo já que, no dia seguinte a esta partilha, Biancardi confirmou ter saído vitoriosa deste caso, com a conta em questão a ter sido "derrubada".

Recorde-se que Bruna está grávida de Mel, a segunda filha em comum com Neymar.

O momento único em que Neymar juntou os três filhos pela primeira vez em público: “Família”