Fanny Rodrigues e Catarina Miranda conheceram-se e trabalharam juntas durante o Somos Portugal, quando a ex-concorrente do Big Brother 2024 fez parte do leque de apresentadores do programa da TVI. Porém, a convivência entre as duas acontecia apenas em frente às câmaras e Catarina Miranda revelou ainda que Fanny Rodrigues fez uma cena de ciúmes.
Leia ainda: Catarina Miranda responde a Fanny Rodrigues: “Ela tem que se tratar e não pisar em ninguém”
“Acho muito pouco elegante…”
Este assunto foi falado no Passadeira Vermelha desta segunda-feira, dia 6 de janeiro – do qual Catarina Miranda faz agora parte do leque de comentadores – e Filipa Torrinha Nunes deixou umas palavras sobre o assunto. “Catarina Miranda veio a público – agora enquanto comentadora – dizer que houve cenas de ciúmes da Fanny para o seu namorado Jorge Frade e claro que isto foi alvo de análise… Catarina Miranda é uma jovem com os seus sonhos e que bom que os tem mas acho muito pouco elegante que ela venha contar coisas que se passam nos bastidores de um programa para expor uma colega”, começou por dizer a comentadora.
Porém, Filipa Torrinha Nunes também deixou umas palavras sobre Fanny Rodrigues. “Acho também que a Fanny poderia ter tido outro tipo de postura porque está a nivelar, quando ela diz ‘um dia é a minha vez de falar’, eu entendo o sofrimento mas não é preciso isto. Assim, estamos todos a chapinhar no mesmo charco e acho só de lamentar (…) este tipo de lavagem de roupa suja, acho mesmo muito triste e a Fanny, para se defender, pode ter outro tipo de postura, uma chapada de luva branca seria muito mais elegante, não é isto”, disse ainda.
Veja também: Fanny Rodrigues passa-se após revelações de Catarina Miranda: “Qualquer dia é a minha vez de falar”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais