Liv Tyler, conhecida pela sua personagem da triologia "O Senhor dos Anéis", só descobriu quem era o seu pai biológico na sua pré-adolescência. Recentemente, a atriz de 47 anos falou sobre o impacto que essa descoberta teve na sua vida e como é a sua relação com o ex-padrastro.

A história é verdadeiramente surpreendente. A mãe de Liv, a atriz e modelo Bebe Buell, teve um relacionamento ioiô com o músico Todd Rundgren entre 1972 e 1978, sendo que a filha nasceu em julho de 1977. Bebe atribuiu a paternidade a Todd e optou por esconder Liv do pai biológico, Steven Tyler, devido ao vício das drogas do vocalista da banda 'Aerosmith'.

“Segundo a história, [a minha mãe] ligou ao Todd e disse-lhe que estava grávida e ele pediu-lhe para voltar para casa, onde viviam, em Woodstock, no norte do estado de Nova Iorque”, disse Liv no podcast "Sibling Reverly", citada pelo E! Online. “Ele disse com muita coragem e amor: ‘Esta criança precisa de um pai e eu serei o pai’. Foi muito giro. Nasci Liv Rundgren."


Steven Tyler posa nu para revista e fala sobre passado ligado às drogas


A atriz tinha "11 ou 12 anos" quando a mãe lhe revelou quem era o seu pai biológico: A primeira onda foi de choque, afirmou. "Depois desse concerto, fomos para casa e a minha mãe sentou-se numa espreguiçadeira em frente à janela. Lembro-me de estar ali sentada durante o que pareceram três dias, mas provavelmente foram três horas, e chegar à conclusão de: 'Uau, tenho dois pais e todo este amor.'"

Liv disse que "provavelmente ainda é muito difícil e doloroso" para Todd Rundgren e que não fala com este "o suficiente". "Amo-o. Tenho irmãos da parte dele e tive uma família inteira com eles. Ele cuidou de mim como se fosse o meu pai", destacou.


WWD