O dia 8 de dezembro, precisamente celebrado neste domingo, é um dia especial para os cristãos, nomeadamente católicos. Lili Caneças é um dos rostos famosos que atribui importância à data e este foi o mote para a partilha emocionante que fez nas suas redes sociais.

Na sua conta de Instagram, a socialite começou por assinalar o dia e logo depois fez questão de recordar a mãe, que perdeu em tenra idade. Aliás, na publicação, pode ver-se uma fotografia diretamente retirada do 'baú' em que surgem as duas.

Realizador em Nova Iorque quer produzir documentário sobre a vida de Lili Caneças


"Durante muito tempo o dia da mãe", explicou sobre a data associada ao Dia de Nossa Senhora da Conceição. Seguidamente, contou que a sua "partiu quando tinha 30 anos". "Metade de mim partiu com ela, se não fosse pelos meus filhos tinha desistido da vida", confessou logo de seguida Lili Caneças.

"Mas logo a seguir comecei a sentir uma proteção, uma força e uma imensa alegria de viver que vinham do paraíso. Foi a pessoa que mais me amou. Obrigada mãe pela linda vida que me deste...", escreveu, por fim, a socialite.

Veja a partilha abaixo: