
Na emissão desta terça-feira, 20 de maio, de Casados à Primeira Vista, Marta Neto ‘abriu o coração’ perante os colegas de programa. Através de uma partilha emotiva, a cabeleireira recordou um passado ligado à violência doméstica, fazendo referência ao ex-marido e pai do filho.
“A minha mensagem talvez seja para todas nós mulheres e todos os homens, trata-se de violência doméstica. Não vou especificar os anos todos que vivi, não vale a pena, já deitei para a fogueira, deixo só a mensagem para todos aprenderem: nunca pensem que as pessoas mudam porque elas não mudam, quando elas batem uma vez... Para mim, a agressão física é pior do que uma traição”, começou por referir.
Com a voz embargada, Marta admitiu que se “anulou completamente".“Era tão novinha (...) Só via aquele amor e não via mais nada”, desabafou, acrescentando: “Nós nunca devemos normalizar nada, eu normalizei uma coisa que não é para ser normalizada”.
"Só tenho uma dica para vocês, mulheres" - Filho de Marta, de 'Casados', sai em defesa da mãe
Numa outra ocasião, sozinha perante as câmaras, a participante do programa da SIC reforçou ainda: “Na verdade, acho que nunca fui apaixonada pelo pai do meu filho, porque eu não me amava. Eu anulei-me”. “Fiz mal a mim própria, demorou sair disto. Eu tive de fazer um trabalho muito grande”, notou, em seguida.
Por fim, Marta deixou um alerta: “Não deixem que alguém faça isso convosco. Isso não é amor”.
Veja o momento: