
Foi no episódio de estreia do seu mais recente podcast, Confessions of a Female Founder, nesta terça-feira, 8 de abril, que Meghan Markle fez mais uma revelação inédita acerca da sua vida pessoal. A duquesa de Sussex afirmou ter sofrido pré-eclâmpsia pós-parto, uma condição, segundo a CUF, em que se "verifica níveis de pressão arterial elevados associados à presença de proteínas na urina".
Durante a conversa, que teve com a sua primeira convidada e amiga, Whitney Wolfe Herd, a mulher de Harry não esclareceu em qual dos nascimentos dos filhos — Archie, de cinco anos; e Lilibet, de três — este quadro clínico lhe foi diagnosticado, contudo, deixou a certeza que foi algo "tão raro e tão assustador".
Meghan Markle volta a surpreender - Desta vez por foto inédita ao lado dos filhos
"E ainda estamos a tentar fazer malabarismos com todas estas coisas e o mundo não sabe o que está a acontecer em silêncio. E, no silêncio, continuamos a tentar aparecer para as pessoas — sobretudo para os nossos filhos — mas estas coisas são grandes sustos médicos", disse ainda Meghan Markle, sendo interrompida por Whitney: "Estamos a falar de vida ou morte, na verdade".
Ainda no mesmo episódio, a convidada da duquesa de Sussex recordou o dia em que Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram o filho mais velho, com apenas dois dias de vida, numa sessão de fotografias públicas — uma tradição que, como recorda a People, é seguida 'a rigor' pela família real britânica. A princesa Diana e Kate Middleton também o chegaram a fazer.
Harry em "choque" e com o "coração pesado" - e tudo devido a uma nova 'polémica'
"Nunca vou esquecer a tua imagem depois de mostrares o Archie e o mundo inteiro estava à espera daquilo”, disse Whitney Wolfe Herd. "Eu estava a tornar-me ou prestes a tornar-me mãe e pensava: 'Meu Deus, como é que esta mulher está a fazer isto? Como é que esta mulher calça saltos altos e vai mostrar uma criança com esta roupa linda em frente ao mundo inteiro? Eu mal conseguia enfrentar uma entrega de comida à porta com um roupão".