Simone Ashley, conhecida pelos seus papéis de destaque em séries como Bridgerton e Sex Education, estava preparada para dar um grande salto na carreira com a sua participação em F1, o novo filme protagonizado por Brad Pitt. No entanto, todas as cenas da atriz britânica foram cortadas da versão final do projeto, que estreia a 26 de junho nas salas de cinema portuguesas.

Durante o processo de montagem do filme, o realizador Joseph Kosinski explicou que algumas linhas narrativas tiveram de ser sacrificadas para manter o ritmo e a duração ideal. Entre elas, estava a história da personagem de Simone, que acabou por ser completamente retirada.

“Isto acontece em todos os filmes, quando é preciso filmar mais do que se pode usar. Houve duas ou três histórias que acabaram por não entrar na versão final”, explicou o realizador à revistaPeople.

A participação de Simone Ashley no filme era mantida em segredo, mas sabia-se que tinha sido chamada para gravar em vários circuitos de Fórmula 1 ao longo de 2024, como o Grande Prémio de Inglaterra. O papel prometia ser um dos maiores da sua carreira no cinema, mas o público não terá oportunidade de a ver no grande ecrã.

Até ao momento, Simone ainda não comentou diretamente o corte das suas cenas. No entanto, numa entrevista recente à revista Elle, descreveu a experiência como “louca” e mostrou-se grata por ter tido a oportunidade de estar envolvida na produção, mesmo sabendo que o seu papel não teria grande visibilidade no final.