Diogo Jota, craque internacional português de 28 anos, e o irmão, André, de 25, perderam a vida num acidente de viação na região de Zamora, Espanha. A fatalidade aconteceu esta quinta-feira, dia 3 de julho.

Leia ainda: Diogo Jota – Viúva terá identificado o marido e o cunhado: “Não era possível reconhecê-los visualmente”

Após a notícia da morte ter sido tornada pública, multiplicaram-se as homenagens nas redes sociais. Contudo, a morte de Diogo Jota também gerou um ‘fenómeno’ no seu Instagram. É que se antes o craque já tinha 2,7 milhões de seguidores esta manhã, agora o número aumentou para um total de 3,4 milhões.

“História trágica”

Para além disso, também milhares de internautas deixaram mensagens nas caixas de comentários de algumas das partilhas feitas pelo craque. “História trágica”, ““Até que a morte nos separe”, esta frase faz muito sentido, descanse em paz jota, tenho a certeza que sua presença física não estará presente na sua família, mas tenho certeza que a espiritual sempre estará lá, fique bem. Tenho absoluta certeza que está ao lado de Deus”, “A vida é um sopro mesmo”, pode ler-se nos comentários da imagem do casamento.

Veja também: Diogo Jota – As palavras emocionantes que Patrícia Palhares deixou à família: “Penso na mãe, na mulher”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais