
Tal como noticiado pelo Correio da Manhã, a Glam viu algumas das suas estrelas abandonarem a agência de talentos após falta de pagamentos. O tema foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que destacou alguns dos rostos que decidiram sair da agência liderada por Beatriz Lemos.
"Várias caras conhecidas abandonaram a agência de talentos Glam. Diana Chaves e Sónia Araújo terão tomado esta decisão depois de a agência lhes dever, alegadamente, milhares de euros. Contactada pelo CM, Beatriz Lemos, a diretora da agência, confirmou as saídas mas negou que o motivo fosse estas dívidas", começou por explicar Liliana Campos.
Cristina Ferreira reage à polémica de Manuel Santana Lopes: "Destruiu a vida por completo"
Contudo, parece que saltou à vista a ausência de outras caras no site da empresa. "No site da Glam, há outras caras que faziam parte da agência e que já não estão lá. Sofia Ribeiro, Joana Aguiar, Ivo Lucas, Teresa Guilherme e o César Peixoto também", referiu a apresentadora.
Recorde-se que, recentemente, houve uma outra agência - a Notable - no centro da polémica devido à falta de pagamentos a caras como Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Tudo aconteceu após fraude cometida por Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da referida empresa.
Carolina Patrocínio reage após desvio de dinheiro: "Sermos enganados por quem nos é próximo"
Assista ao vídeo.