Miguel Vicente e Bruno de Carvalho têm protagonizado fortes atritos na casa do Desafio Final, da TVI. Contudo, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, içaram a bandeira branca da paz e prometeram tréguas um ao outro.

Leia ainda: José Castelo Branco arrisca detenção internacional, em Nova Iorque

Miguel Vicente tomou a iniciativa na emissão especial apresentada por Cláudio Ramos. “Ontem, como vocês viram, eu e o Bruno tivemos um debate assim mais intenso e então quero esclarecer que eu e o Bruno somos humanos, somos conhecidos de lá de fora, às vezes desentendimentos acontecem, coisas são ditas na intensidade, eu quero retirar as palavras que disse ao Bruno, principalmente que estava sozinho porque é assim, não, o Bruno tem muitas pessoas que o amam”, disse.

E foi mais longe. “Eu gosto do Bruno, quero pedir desculpa ao Bruno, a toda a família do Bruno, a todos os apoiantes do Bruno, à família do Bruno, à minha família, apoiantes. Eu e o Bruno estamos tranquilos aqui dentro, estamos a entender-nos, já resolvemos o que foi dito ontem.”

“Podemos fazer um jogo diferente”

Bruno de Carvalho aceitou o pedido de desculpas e fez outro aos colegas de casa. “Quero começar por pedir desculpa com quem nós vivemos porque quis entrar na casa de outra forma e vim trazer algo que não queria, portanto peço desculpa. Pedir desculpa também ao Miguel, continuo a dizer que não gosto do estilo de jogo dele, acho que podemos fazer um jogo diferente, desculpem o nervosismo que vos trouxe, quero é trazer boas energias, boas vibes. Lá para fora, o nosso pedido de desculpa, nós temos estamos bem, obrigado.” Tudo acabou com um abraço entre ambos.

E aqui: Cristina Ferreira – Após adivinhar namoro com João Monteiro, Palmira volta a ler cartas: “Algumas discussões”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais