Cinha Jardim entrou na casa do Desafio Final, este sábado, 8 de fevereiro. Ao lado de Márcia Soares, a comentadora esteve na sala de chá a dar a sua opinião sobre o jogo dos concorrentes.

Leia ainda: Desafio Final- Voz chama à atenção em direto Márcia Soares e Cinha: “O que é que vocês estiveram a fazer?”

“A produção não deveria permitir”

Mas, assim que entrou e quando esteve frente a frente com os jogadores, Cinha Jardim não conseguiu esconder que Miguel Vicente é o seu concorrente preferido. E fez questão de ir ter com ele e dar-lhe os parabéns pelo nascimento do filho (a 5 de janeiro) e por ter completado 31 anos, na sexta-feira.

Sendo que no decorrer da dinâmica fez questão de deixar alguns conselhos para o jogo dele.

Susana Arrais, especialista em comportamento humano, não escondeu a sua indignação pela atitude da convidada. “A prestação da Cinha [Jardim] na gala foi vergonhosa, sem lógica, sem o profissionalismo que se espera de uma comentadora. A Cinha entrou no papel de chefe da claque do Miguel [Vicente], mas daquelas chefes de claque que veem o jogo com palas o que lhes retira toda a empatia, noção ou capacidade de análise”, começou por escrever.

“A produção não deveria permitir que uma comentadora fosse dar todo o colo a um concorrente, e tratasse da forma que a Cinha tratou dois concorrentes que estão lá desde o dia 1, e que esses sim precisariam de uma palavra simpática”, finalizou.

Veja também: Desafio Final – Miguel recebe carta da noiva em dia especial… mas momento é marcado por falha da produção

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais