Marco Paulo continua a dar que falar e Eduardo Ferreira, o bombeiro que se tornou herdeiro do cantor romântico, é o principal motivo. Recentemente, Pedro Capitão revelou no ‘V+ Fama’ que a companheira do bombeiro sentia algum desconforto e incómodo com atitudes do cantor.
Além disso, o ex-concorrente de reality show fez saber que a informação de que Marco Paulo era muito feliz em Braga não seria totalmente verdade.
Leia Mais: Bombeiro herdeiro ansioso para receber herança e sem medo de compadre Toni: “Tem que me dar…”
“As coisas não aconteceram assim”
“É mportante dizer que numa das entrevistas que o Eduardo deu à imprensa, dizia que o Marco Paulo ia para Braga muito contente. voltava para Lisboa mais revitalizado. E as coisas não aconteceram assim”, revelou.
“O Marco por vezes chegava a Lisboa, não com esta onda de vitalidade que tinha recebido em Braga, mas sim mais cabisbaixo mais triste. Por isso eu ponho aqui em causa estas afirmações”, rematou.
Cláudia Jacques, amiga do cantor, confessou nunca ter conhecido a mulher de Eduardo porque “não costumava vir aos convívios” com o marido: “O Marco tinha uma preferência por este amigo, gostava da companhia dele (…) Acredito que eventualmente, toda esta situação tenha desagradado a mulher do Dudu, sobretudo agora depois de tudo o que está a acontecer”, afirmou.