
Débora Picoito ficou conhecida quando participou na quarta edição da Casa dos Segredos, da TVI. Já nesta segunda-feira, dia 14 de abril, a jovem marcou presença no Dois às 10 para falar sobre a sua nova paixão: o tarot.
Leia ainda: Débora Picoito arrasa Casa dos Segredos: “Às famílias de quem entra hoje, lamento muito”
“Percebi que estava tudo a correr tão mal…”
“Isto foi a minha vida desde que nasci, eu achava que era a vida assim para toda a gente. Lembro-me, por exemplo, quando nós fechamos os olhos. Cláudio, quando fechas os olhos o que vês? Escuro, nada. E eu via. Eu via pessoas, situações, vida de alguém“, começou por dizer Débora, referindo que “tinha medo” e “não queria dormir”, por causa disso.
Após essas palavras, Débora referiu que foi aos 27 anos que decidiu assumir isto. “Percebi que eu ia trabalhar mas não estava satisfeita a 100%. Eu tinha uma tristeza muito grande pela vida, achava que tudo estava mal, errado, não tinha alegria de viver. E aquilo que as pessoas estavam a ver era uma Débora mas que ninguém conhecia a 100%. E aos 27 eu percebi que estava tudo a correr tão mal, podia ser que alguém lá me estava a empurrar para o caminho certo”, referiu, dizendo que pegou num baralho e leu as cartas às suas amigas.
“O reter informações negativas fazia-me adoecer, por isso, eu passo as informações mas de uma forma…”, disse também, antes de acrescentar: “A minha vida mudou quando eu coloquei a minha vida nas mãos de Deus (…) Eu estou feliz como nunca estive. Gostava de agradecer muito aos meus pais e à minha irmã.”
Veja também: Débora Picoito mexe na cara e mostra antes e depois: “Sinto-me linda”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais