Sara Norte abordou alguns aspetos sobre a sua constante presença no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, onde está há já alguns anos como comentadora, durante a participação no podcast 'O Animal Que Ri', de Carlos Vidal.

A atriz, que recentemente celebrou mais um 'aniversário' enquanto comentadora, estando no programa desde "2018/2019", escreveu no Instagram, foi ainda dando detalhes sobre a sua presença no formato do canal temático.

Já no final da conversa, e depois de confrontada com uma questão de uma criança, Sara Norte acabou por fazer comentários sobre a sua relação com a jornalista Joana Latino, também comentadora do programa.

Por diversas vezes, as duas comunicadoras acabam por se 'envolver' em diferentes 'discussões mais acesas' mas, segundo a própria atriz, as duas dão-se bem, sem problemas de maior.

Sara Norte revela 'altos e baixos' na sua relação: "Já chegámos a estar separados"


"A Joana Latino, apesar de termos sempre opiniões distintas, eu gosto muito dela. As pessoas pensam que nós nos odiamos, mas não. Temos é formas diferentes de ver a vida, e defendemos isso até à última", começou por dizer.

E deu ainda outros detalhes: "A Joana, no final de termos uma conversa mais acesa, ela vem sempre tentar abraçar-me, ou dar-me assim, a mão, e eu não consigo. Sou demasiado orgulhosa, e digo 'agora não'", afirmou, entre risos. "Mas isto só demonstra que ela é uma mulher mais à frente, que já tem outra experiência, (...) mas depois volto e já está tudo bem. É maturidade que me falta", rematou.

Oiça a entrevista completa do podcast 'O Animal Que Ri'.