Conhecida pelo seu talento enquanto atriz, mas também pela forma como apresenta a sua vida, 'sem filtros', nas redes sociais, Matilde Breyner tem vindo a conquistar cada vez mais fãs.

E esta quarta-feira, 23 de abril, a mulher de Tiago Felizardo pode alegrá-los um pouco mais, marcando presença na famosa rubrica da Mega Hits, Cala-te Boca. À conversa com Matilde Prata e Zé Vida, a atriz acabou a fazer uma revelação acerca do seu "pior beijo técnico".

"Foi muito intimidante e foi o meu primeiro [beijo técnico], portanto a pessoa intimidava-me muito!", começou por dizer, acrescentando que ficou completamente 'desnorteada' sem saber como é que teria de proceder para o efeito.

"E eu pensei: 'Ai, meu Deus eu agora vou ter de o beijar na boca, como é que eu o vou beijar na boa? O que é que eu faço? Como é que se dá um beijo na boca? Posso pôr a língua?! Porque aqui não se pode pôr a língua. Mas como é que se faz?!", explicou.

"Não era só uma cena de um beijo, era uma cena de cama!"

Pela sua inexperiência, Matilde Breyner acabou a confessar que o seu "pior beijo técnico" foi com Paulo Pires.

"Caí para o lado. Chega-me de gabardine, no primeiro dia de ensaios, e eu...'morri'. Cheirava bem e eu: 'Ai, meu Deus, meu Deus. Eu já não sei beijar! Eu já não sei beijar!'. E eu disse-lhe, 'Paulo, eu estou muito nervosa'. Não era só uma cena de um beijo, era uma cena de cama! Foi a primeira cena que eu gravei [mais picante] numa novela e era o primeiro dia dos dois juntos", referiu, levando os radialistas ao riso.

Apesar de tudo, a atriz considerou que a partir dali ganhou "um amigo". "Ele foi muito querido, mas eu senti que o beijo foi péssimo, péssimo! Muito provavelmente pelo meu nervosismo... Mas ele foi muito querido, estava sempre a perguntar se eu estava bem", esclareceu, deixando elogios ao colega de profissão. "Grande ator, muito querido e muito bom colega", disse Matilde Breyner.