Esta terça-feira, 20 de maio, no programa de sucesso da SIC, Casados à Primeira Vista, as emoções vieram à 'flor da pele'. Durante a semana de campo da experiência, o grupo fez 'duras' e emotivas partilhas individuais.

Além de Marta - que recordou um passado ligado à violência doméstica - também o seu noivo, César, fez questão de 'abrir' o seu coração sobre um outro relacionamento.

O participante do formato de sucesso da estação televisiva de Paço de Arcos acabou a revelar alguns pormenores mais íntimos e surpreendeu todos ao alegar que ficou sem capacidades financeiras.

"Acho que não tenho muita coisa a deitar para a fogueira porque cada passo e cada erro que cometi, superei. É passado, pertence ao passado. Tive aí uns problemas há uns anos atrás... Namorei uma fulana, abri uma loja em meu nome para ela, meteu-me na penúria, mas como sou um homem de luta ultrapassei esse obstáculo. Entretanto casei, tive três filhos maravilhosos, traições pelo meio... Consegui ultrapassar", começou por dizer.

Os filhos "são os mais importantes"

"Vivi uma união de facto de sete anos sem nenhumas confusões, sem uma briga. Entretanto, tive de ir buscar os meus filhos para viver comigo e isso foi o maior desafio que tive. Estão comigo há cinco anos. Entretanto aquela senhora que vivia comigo não aceitou muito bem os meus filhos. Primeiro os meus filhos e então mandei-a embora de casa", continuou.

"Estou aqui, superei e o passado é o passado e tudo o que eu passei está ali [na fogueira] já há muito tempo. Sou uma pessoa bem resolvida e os meus filhos são quem me dá mais força todos os dias, por eles faço tudo e mais alguma coisa.Quando pensei que tinha alguém para estar ao meu lado, toda a gente me virou as costas", completou, acrescentando que os filhos nunca o fizeram. "São os mais importantes para mim", disse ainda, de voz embargada como se pode verificar no vídeo abaixo.