Cayetano Rivera, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, está a ser alvo de uma polémica após ter sido detido na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de junho. Segundo o programa espanhol Y Ahora Sonsoles, tudo aconteceu quando o antigo companheiro da apresentadora decidiu ir a uma cadeia de restaurantes de fast-food pelas 3h00 da manhã.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes garante estar em paz: “Estou serena”

“Estou com os meus advogados…”

De acordo com o mesmo programa, Cayetano Rivera desrespeitou as normas do estabelecimento e terá maltratado os empregados que lá se encontravam. As autoridades acabaram por ser chamadas ao local, mas o ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes terá, alegadamente, continuado com o mesmo comportamento e chegou a fazer frente aos polícias

Cayetano acabou a ser algemado na rua e foi obrigado a ficar na esquadra até às 7h00 da manhã. “Estou com os meus advogados, registei um boletim de ocorrências e solicitei as imagens para que possamos chegar à verdade”, disse, afirmando que nao se encontrava alcoolizado. “Tive uma discussão com o pessoal do McDonald’s e pronto. É a mesma discussão do dia a dia. Mas quanto a ser violento, isso não é verdade”.

Veja também: Big Brother: Concorrente que agrediu colega acabou detido [Vídeo]

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala