
A notícia caiu que nem uma bomba junto de João Ricardo e da sua família. O mecânico aeronáutico está a ser acusado de ter traído a sua esposa, Marta Sá, durante a lua de mel em Cabo Verde com uma camareira do hotel onde se encontravam alojados. O candidato do Casados à Primeira Vista 5 não viu com bons olhos o que foi escrito sobre si e já pediu medidas à produtora do formato por entender que está a ser difamado.
“Eu não acredito que a produção do programa, como disseram, tenha camuflado aquilo. Eu não acredito que fizessem isso, qual era o interesse de fazerem isso? Eu, conhecendo o meu filho como eu conheço, e ele tantos anos a viver com a mãe das filhas, nunca houve razões de traições, nunca houve nada disso”, começa por dizer a mãe, que soube pelo filho o que andava a ser escrito numa revista de televisão. Segundo Maria Manuela, o mecânico aeronáutico ficou profundamente indignado com as notícias e “mandou logo um e-mail para eles a dizer que queria resolver isto porque eles também estão metidos nisto. Estão a denegrir a imagem dele”, diz.
Só agora é que os portugueses conheceram a mãe do candidato, mas Maria Manuela não é uma estreante na caixinha mágica, uma vez que já a pudemos ver na concorrência, na emissão do dia 24 de dezembro do programa A Sentença, da TVI.
Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: divulgação SIC