"Posso escrever sair? Já estou a viver um inferno", desabafou Marta Sá, visivelmente desiludida, em Casados à Primeira Vista.

Marta Sá, de 37 anos, e João Ricardo, de 44, foram o terceiro casal a dar o nó e entregar-se à experiência que é casar com um desconhecido na nova edição de Casados à Primeira Vista, SIC.
Contudo, parece que há ‘matchs’ mais perfeitos… é que para este mais recente casal nem tudo correu às mil maravilhas durante a cerimónia e copo d’água. A noiva não parece ter ficado satisfeita com a escolha dos especialistas, já o noivo está algo desiludido com o tratamento de Marta. Ainda na lua-de-mel, João Ricardo terá feito uma sugestão que terá desagradado Marta.
Apesar de tudo, o casal assume que apesar de “não existir atração, há amizade e isso já é alguma coisa“. No Diário desta quarta-feira, 2 de abril, Marta e João Ricardo, que já se encontram a partilhar o apartamento no prédio onde também se encontram os restantes casais, em Lisboa, tiveram um desafio. O casal recebeu cartões e envelopes em branco e Marta acabou por sugerir que partilhassem o que cada um está a sentir nesta fase do relacionamento, através de bilhetes.
“A Marta deu a ideia de escrevermos algo um para o outro, achei isso fofinho“, disse João Ricardo. No entanto, a ideia viria a revelar-se desastrosa e um ponto de conflito entre os dois.
“Nem sequer mereces o que está aí escrito”
É que enquanto Marta teve muito para escrever, e palavras a direccionar ao marido, João Ricardo surpreendeu a noiva com… um cartão em branco. “A Marta saltou-lhe os parafusos todos“, disse, entre risos. “Posso escrever sair? Eu já estou a viver um inferno“, atirou Marta, acrescentando: “‘O nosso futuro.’ E é um vazio?“.
“Não houve o mínimo esforço da parte dele para escrever o que quer que seja…ver a aquele cartão assim, caiu-me tudo“, confessou à produção, desiludida.
“Eu perdoo mas não esqueço… Nem sequer mereces o que está aí escrito, depois disto“, referiu, visivelmente incomodada. O clima ficou tenso e João Ricardo limitou-se a levantar-se e abandonar a sala, onde ambos se encontravam.
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais