
Carolina Patrocínio foi traída por Manuel Santana Lopes, ex-agente que a burlou em milhares de euros com quem mantinha uma forte relação de amizade. No programa Estamos em Casa deste sábado, na SIC, a apresentadora de televisão revelou como lida com momentos mais delicados na sua vida.
Leia ainda: Big Brother – Irmão de Igor Rodriguez morreu há 9 meses. Mãe conta detalhes: “Fiquei com as cinzas”
“É para ti difícil lidares com as decepções?”, questionou Andreia Rodrigues. Carolina Patrocínio respondeu: “eu sou acusada de ser um cubo de gelo. Tenho um índice de resiliência muito forte, dificilmente me veem fora de mim, zangada, consigo superar esses desafios. Acho que é o síndrome da super-mulher, ponho tudo para trás das costas”, adiantou.
“Solitários, rápidos”
“E onde é que encontras espaço para chorar, para gritar?”, quis saber a mulher de Daniel Oliveira. A comunicadora ‘abriu o coração’. “Dentro do meu carro. Os meus ‘breakdowns’ são maioritariamente solitários, rápidos, em que eu choro no carro, limpo as lágrimas e sigo para o trabalho e para pôr ordem lá em casa!”
E aqui: João Moura Caetano e Luiza Abreu: Já acabou?! Romance polémico terá chegado ao fim
O que disse Carolina Patrocínio após ser tornado público o escândalo de burla
“Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes. E dói duas vezes mais. São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana”, começou por escrever nas InstaStories do Instagram.
Carolina Patrocínio continuou: “mas não é por isto que deixarei de confiar nos outros, porque continuo a acreditar que as pessoas são geralmente decentes e que a vida só vale a pena se não tivermos medo de depender uns dos outros. É assim que vou continuar a pautar a minha vida e a minha forma de estar. Com a certeza que são os bons exemplos que vão perdurar no tempo e não os infratores. Esses, nunca passarão da vulgaridade.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais