Carolina Ortigão faz parte do leque de comentadores da Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e no mais recente episódio do programa foi comentada a relação entre Luís Figo e a mulher, Helene Svedin.

Leia ainda: Lourenço Ortigão – Saudade infinita e amor eterno: Ator recorda “irmão” Filipe Duarte em dia especial

“É um projeto de vida, é um querer todos os dias”

Foi durante a conversa que a mãe de Lourenço Ortigão deu a sua opinião sobre uma relação, mais propriamente um casamento. “Não há nenhum casal que chegue até aos 20 e tal anos de casados sem ter discussões e incompatibilidades e zangas, sem querer, às vezes, matarem-se uns aos outros, salvo seja. Já disse muitas vezes: um casamento não é uma linha reta. Tem altos e baixos. Toda a gente os tem”, começou por dizer, antes de afirmar que vai fazer 42 anos de casada.

Foi após isso que Zulmira Garrido quis saber “alguma vez saiu de casa ou o seu marido”, e foi aí que a comentadora fez uma revelação. “Nunca sai de casa nem ele saiu de casa, mas já o quis estrafegar várias vezes, afogá-lo na banheira, várias vezes. Ele a mim não, ele é um senhor, eu não sou. Tem que haver sempre alguém com juízo. Para chegarmos aqui tem de haver juízo de ambas as partes e tem de se querer. Isto não é fácil, é um projeto de vida, é um querer todos os dias”, revelou.

Veja também: José Castelo Branco em guerra com mãe de Lourenço Ortigão? “É tão rica e está a ganhar 75 euros…”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais