
Luís Gonçalves apresentou a sua curva da vida na gala do Big Brother, da TVI, deste domingo, 13 de abril. O concorrente emocionou o País ao falar sobre a filha Constança, do cancro da mãe e da não relação com o irmão.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Milene deixa especialistas chocados durante conversa: “Faz-me sentir repugna”
Luís nasceu em Coimbra mas, com a separação dos pais, foi viver para São Martinho do Porto. Os avós foram os seus grandes cuidadores, sendo os “pilares” da família. Estudou até aos 20 anos e depois ingressou pela carreira militar. Em 2006, começou nos Rangers, de seguida, em 2007, passou para os Fuzileiros, e esteve na GNR entre 2010 e 2023. Hoje em dia trabalha como servente das obras “com muito orgulho”.
“Nunca desisti nem vou desistir”
Luís falou, também, acerca do nascimento da filha, que ocorreu em 2011. O militar conheceu a mãe da pequena Constança enquanto trabalhava como nadador salvador e esta engravidou. O concorrente conta ainda que chegou a ter de ir para tribunal para estar com a filha, devido à má relação com a ex-namorada: “nunca desisti nem vou desistir, aconteça o que acontecer. Eu só peço que Deus esteja sempre com ela”, afirmou, visivelmente emocionado.
Já em 2024, Luís foi surpreendido com o cancro da mãe. “A minha vida parou para acompanhar a minha mãe. Senti que não podia baixar os braços. Fui eu que lhe cortei o cabelinho, foi das coisas que mais me custou fazer na vida”, disse, em lágrimas.
Sobre o irmão, com quem não fala “há três anos”, revelou: “sobre o meu irmão também não vou falar muito. Vou dizer que esteja ele onde estiver, quero que saiba que pode sempre contar comigo. Está tudo bem, um irmão é sempre um irmão. É uma cruz que eu carrego às costas, mas sei que vou aguentar. É uma mágoa que tenho dentro de mim.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais