
Carolina Braga, de 29 anos, e Diogo Bordin, de 37, não se largam. Os dois concorrentes do Big Brother 2025 cederam à paixão e entregaram-se nos braços um do outro há uma semana e meia. O primeiro beijo aconteceu no confessionário depois de uma brincadeira com um chocolate, mas esse foi só um pretexto para os muitos que se seguiram.
O romance dos dois foi amplamente criticado por muitos acreditarem que é jogo, principalmente da parte da jovem de Cascais. Tudo porque depois de Diogo se ter declarado e o ambiente entre os dois ter aquecido, Carolina optou por ter uma conversa com o brasileiro onde abriu o seu coração. Com um semblante triste, garantiu que não sentia o mesmo por ele e que não era justo estar no seu colo a pensar na pessoa que tinha deixado cá fora e que não queria magoar.
A tal pessoa especial a quem Carolina se refere desde o início do programa e que chegou a mandar um beijinho, tocando com os lábios num anel, é o ex-namorado. Antigo namorado esse que enviou uma camisola sua para dentro da casa, com o seu perfume, como sinal que estava cá fora à sua espera. A TV 7 Dias falou com ex-namorado de Carolina que explicou a relação com a concorrente.
Leia a conversa com o ex-namorado de Carolina Braga tudo na revista TV 7 Dias em banca
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação e Reprodução TVI