
Luís Gonçalves sagrou-se vencedor do Big Brother 2025 e foi recebido em êxtase pelos seus fãs, que o aguardavam à porta do estúdio com garrafas de espumante e um sistema de som onde colocaram a música We Are The Champions, dos Queen. Foram muitas as pessoas que fizeram questão de tirar fotos com o campeão, que nunca se negou a nada para satisfazer todos aqueles que o levaram à vitória.
Após mais de duas horas em convívio com os seus apoiantes, Luís seguiu para Lisboa para ir comer com os seus amigos e foi no espaço de restauração eleito que aceitou falar, em exclusivo, com a TV 7 Dias. “Fui eu, só podia ser eu próprio, não havia outra maneira de eu ser, frontal, direto e soube bem. Fui compensado por tudo aquilo que acabei por ser, verdadeiro, eu só”, diz, relativamente ao facto de se ter sagrado vencedor do reality show da TVI.
Também a sua mãe não podia estar mais feliz com a conquista do seu filho, até porque, durante a sua permanência no programa, sofreu bastante. “Tem sido um período muito difícil por causa das discussões. Eu sei que ele tem um controlo forte, mas quando estava ali o Manuel Rodrigues a insistir eu tinha medo. Às vezes tinha que tomar um calmante e fazer respiração”, disse.
Quem também esteve na gala a apoiar o concorrente foi Bruno Savate, que marcou presença na final para cumprir com uma promessa que tinha feito ao finalista. “Vim para assistir à vitória do Luís. Eu tinha uma medalha dos meus gatos, que é o Voz e o Savate, que entreguei ao Luís e disse que na final a vinha buscar. Para cumprir a minha palavra estou aqui”, disse à nossa/sua revista.
Leia toda a reportagem da grande final na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

TV 7 DIAS
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala