
Os últimos tempos não têm sido fáceis para Anselmo Ralph. Depois de ter vivido um 'pesadelo' com o nascimento prematura da filha bebé, em outubro de 2024, que a levou a estar internada por cerca de oito meses, agora volta a viver com o 'coração nas mãos'.
Tudo por conta do momento de tensão - que começou com uma grave de taxistas e que tem contado com protestos e tumultos de grande dimensão - que se tem vivido no seu país de origem, Angola.
Nas redes sociais, mais especificamente no Instagram, o famoso cantor deixou um sentido desabafo sobre o assunto. "É impossível ficar indiferente ao que está a acontecer no meu país e com os meus irmãos", começou por escrever.
"De um lado, os que vivem abaixo do nível da pobreza reclamando o seu, do outro, o irmão angolano que tem enfrentado as calamidades económicas, mas de alguma forma sobrevivendo. (...) Neste momento para quem realmente crê no altíssimo, é hora de dobrarmos os joelhos e pedir discernimento e paz para a nossa nação. (...) Algo tem que ser feito, não dá para seguir ignorando o sofrimento do povo, mas que também percebamos, que irmão não fatiga irmão. Que Cristo esteja connosco neste momento", acrescentou ainda, como se pode ver abaixo.