
Os últimos dias têm sido bastante desafiantes e complexos para Virgínia Fonseca e para o cantor Zé Felipe. Recentemente, o casal viu o filho mais novo, José Leonardo, ter de ser internado devido a um quadro de bronquiolite. Quatro dias após o anúncio, eis que o pequeno já teve alta e a mãe quis deixar um desabafo publicamente.
Tudo aconteceu nas redes sociais da influenciadora digital. Numa emotiva partilha, Virgínia Fonseca tornou públicas várias fotografias inéditas (e até impressionantes) da hospitalização do filho. "Recebeu alta e toda honra e glória a Deus", começou por escrever na legenda da publicação.
"Eu não sei nem expressar o meu sentimento agora. Foi a primeira vez desde que fui mãe que tive que passar por isso. Quando cheguei ao hospital eu só queria chorar, morrer, via-me num beco sem saída e sem saber o que fazer, preocupada, tensa, as coisas fugiram do meu controlo e eu ainda não sei lidar com isso", continuou.
Este casal famoso teve uma 'separação relâmpago': durou apenas seis dias (e ele dormia no sofá)
Virgínia Fonseca confessou ainda que acreditou que o seu bebé iria ficar apenas dois dias internado, o que acabou por não ser dessa forma, já que acabou por ter sido intervencionado com um tratamento intensivo. "O meu mundo caiu mais uma vez…", desabafou.
A companheira do cantor brasileiro Zé Felipe contou ainda que teve ao seu lado a família e "profissionais excelentes" que dedicaram "todo o cuidado, atenção" ao pequeno José Leonardo. "A todos, a minha eterna gratidão", apontou ainda no texto partilhado nas suas redes sociais.
"Estamos a sair do hospital com o coração cheio de tudo de bom que o mundo pode oferecer! Sentimento de mais uma batalha vencida, e que batalha… A pior sensação do mundo é ver quem amamos mal e tudo o que eu fiz por ti nestes dias meu filho, eu faria mil vezes mais se precisasse", 'abriu ainda o coração' Virgínia.
Sem os filhos, Angie Costa parte para o Brasil
Para rematar a sua reflexão, partilhada com os seus fãs e seguidores, a influenciadora digital reforçou a sua fé e a crença em Deus. "Sou muito abençoada, os meus filhos são a maior prova disso. Obrigada Deus. […] 'Bora' para casa, que Deus nos acompanhe sempre", rematou, por fim.