
Algo inédito aconteceu no Casados à Primeira Vista, da SIC. Marta Neto, de 53 anos de idade, desmaiou no altar depois de ver o noivo, César, de 55 anos de idade.
Na altura, a noiva justificou: “Como estava fraca, não tinha comido quase nada e tinha levantado um bocado cedo, a minha tensão, tive uma pressão baixa, pronto”. E acrescentou: “Naquele momento precisava mesmo de parar, precisava de um tempo, ‘tens que refletir sobre o que fizeste. Mais uma vez pensaste nos outros e não pensaste em ti.’”
Mas os motivos não ficam por aí! E o noivo… não foi nada daquilo que a cabeleireira sonhou: “Não tenho a ver com tarologia nem nada. E ele é tarólogo, mesmo. Não quero. Eu não sou disso. Eu não julgo ninguém, mas dá-me a sensação de que estou a julgar alguém e não estou.”
“Não vou beijar este homem”
Na verdade, o ponto de ‘erupção’ ainda é outro: o sorriso do tarólogo. “Como eu disse logo dos dentes. Eu não consigo, Eu cheguei ali, não consigo magoar ninguém. Mas os dentes foi a primeira coisa. Mas se ele não falasse, eu tinha dito a mim mesma e a mente dava uma oportunidade”, afirmou.
Já no exterior cortou as ‘pernas’ à relação: “Eu não vou abraçar este homem, não vou beijar este homem. Não vou viajar, não vou nada. Não tem que ver comigo, nem o sentido de humor. O sentido de humor dele é sarcástico, não tem nada que ver. Ele falou muito. Calado era mais fino”.