
Júlia Pinheiro fez um desabafo nesta terça-feira, 6 de maio, quando se encontrava a entrevistar, no programa das tardes da SIC, David Carreira. Durante a conversa, que tinha como tópico principal o facto de o cantor se estar a preparar para fazer uma pausa na carreira, a apresentadora da SIC não escondeu o quão se sente 'apavorada' pelo facto de estarem a acontecer diversas mudanças, não só a nível social, como também na sua vida pessoal.
"O mundo mudou muito, todos sentimos que o tempo é muito rápido", começou por dizer. "A sensação que eu tenho aqui nos meus 62 [anos] é que isto é uma loucura, acontecem muitas coisas ao mesmo tempo. Eu não tenho vagar", disse a apresentadora logo de seguida, fazendo questão de exemplificar algumas alterações e modificações que se têm vivido na sociedade nos últimos tempos assim como no que toca à sua vida mais íntima.
Casamento à vista? David Carreira responde: "Até tenho medo"
"Perdemos um Papa, tivemos o apagão, eu tive uma neta… É muita coisa junta. Eu não consigo acompanhar isto tudo. Só que para mim ainda faz sentido trabalhar muito, fazer muitas coisas", acrescentou ainda durante a sua intervenção. Recorde-se que Júlia Pinheiro foi recentemente avó, já que a filha da comunicadora, Matilde Pêgo, deu as boas-vindas à pequena Pilar. Inclusive a cara da SIC já revelou uma imagem da menina, que pode espreitar aqui.