Ana Marques e José Figueiras apresentam juntos o Alô Portugal há quase seis anos, mas parece que o ambiente nos bastidores nem sempre foi dos melhores e parece que já chegou a haver troca de insultos…

Leia ainda: Ana Marques falta ao trabalho na SIC e é obrigada a justificar-se pela razão apresentada: “Quem pode, pode!”

“A Ana perdeu a cabeça e respondeu-lhe”

A revelação é feita, esta sexta-feira, 27 de dezembro, pela revista Nova Gente que refere que os dois apresentadores “não se suportam”. “Eles não são amigos e, na verdade, não precisavam de ser para fazer um programa, seja lá ele qual for. O que acontece é que a Ana e o Figueiras não se suportam. Como se costuma dizer, eles são como cão e gato. As discussões entre eles são frequentes”, contou uma fonte da produção à revista, tendo acrescentado: “Ninguém consegue compreender como é que o Daniel Oliveira os manteve tanto tempo juntos. Chega a ser confrangedor assistir ao que se passa quando eles estão juntos”.

E parece que Ana Marques e José Figueiras já não conseguem esconder o desconforto e terão tido uma grande discussão em frente da equipa técnica e até insultos terão trocado. “O que aconteceu foi péssimo. Estava a equipa técnica toda em estúdio, prestes a entrar em direto, e eles começaram a insultar-se mutuamente. O Figueiras exaltou-se e acusou a Ana de ser má colega e de fazer tudo para sobressair. Ela passa o tempo a atropelá-lo, mesmo quando estão no ar, e ele está farto. A Ana perdeu a cabeça e respondeu-lhe que a ele lhe falta tudo, que lhe faltava mundo e cultura, e que nunca seria ninguém por causa disso. Foi muito feio”, contou.

A Nova Gente refere ainda que Alô Portugal vai acabar e não faz parte da grelha de programas da SIC em 2025.

Veja também: Ana Marques revela o ‘pior’ momento que viveu no funeral de Marco Paulo

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala