O casamento à primeira vista de João Ricardo e Marta Sá foi atribulado desde os primeiros momentos. Os participantes, que entretanto desistiram da experiência social da SIC, Casados À Primeira Vista, tiveram um desfecho pouco positivo em que somente uma ligação cordial permanece entre os dois.

Em conversa com Júlia Pinheiro, nesta tarde de segunda-feira, 12 de maio, João Ricardo explicou que o não sucesso da relação se deveu a uma série de situações que geraram incompatibilidade entre si e a mulher com quem trocou alianças no formato da estação de Paço de Arcos.

Acontece, contudo, que determinados rumores de traição também ecoaram naquela ligação. Várias foram as notícias que deram conta que João Ricardo teria traído Marta Sá com uma camareira do hotel durante a lua de mel em Cabo Verde. E foi com estas alegações que a apresentadora da SIC confrontou, no Júlia, o entrevistado.

Em clima de cumplicidade? Filho de Marta Neto 'apanhado' a dançar com Marta , de 'Casados'


"Isso não aconteceu. Não aconteceu. Estou de consciência tranquila. Eu vou responder o que eu respondo a toda a gente que faz a pergunta. Não aconteceu! Não aconteceu e estou de consciência tranquila quanto a isso, porque é um não-facto, não existiu", disse João Ricardo a Júlia Pinheiro.

Com base na resposta, a comunicadora da estação de Paço de Arcos quis perceber como surgiram, então, os boatos. A resposta de João Ricardo? "Não sei, é só parvo, é daquelas coisas… É gratuito. Não fazia sentido! Se estiver com uma pessoa e estiver assumido claro que não vou fazer isso, porque não iria gostar que me fizessem".

"Eu tento-me meter no lugar da outra pessoa", defendeu-se ainda o ex-participantes de Casados À Primeira Vista. "Esta história em si, inclusive até que falam que a produção… ainda é mais feio ainda. Isso não aconteceu, isso não aconteceu", garantiu ainda.

Veja o vídeo abaixo: