Braian Nahuel Paiz, uma das pessoas detidas pela polícia argentina que são suspeitas de estarem envolvidas na morte de Liam Payne, quebrou o seu silêncio em relação ao caso.
Em declarações a um canal de televisão argentino, citadas pelo jornal “The Mirror”, Braian confessou ter consumido drogas na companhia do ex-One Direction, mas garante não lhas ter fornecido ou aceitado qualquer dinheiro do músico.
“Nunca lhe vendi nada. O seu primeiro contacto comigo foi no meu local de trabalho. Trocámos contactos, e encontrámo-nos nessa noite”, disse. “Foi tudo normal. Ele desceu do seu quarto de hotel e veio buscar-me, porque me tinha perdido”.
No quarto de Liam, continuou, “ele mostrou-me alguma das músicas que ia lançar. Ouvi pessoas a dizer que ele estava a consumir drogas, mas a verdade é que quando ele chegou ao restaurante onde eu trabalhava já estava sob o efeito das mesmas. Acabou por não comer nada”.
Num segundo encontro com Liam Payne, Braian admitiu ter consumido marijuana, enquanto o músico consumia cocaína. “Consumimos drogas juntos, mas não lhe levei nada nem aceitei dinheiro algum”. O homem revelou ainda que a sua casa foi alvo de buscas por parte das autoridades.