Jack Miller está de volta à Pramac Racing em 2025 mas agora sobre a «asa» da Yamaha que é a nova parceira da estrutura de Paolo Campinoti. Felizmente, acredita o australiano, a fabricante está a dar tudo para recuperar a competitividade de outros tempos, e beneficiar das concessões é naturalmente positivo.
O novo colega de Miguel Oliveira, que também está a fazer a estreia com a Yamaha em 2025, explicou à Sport TV, citado pelo Crash, que o trabalho da fabricante nipónica tem sido constante: ‘Acredito que os rapazes têm trabalhado arduamente desde o nosso teste em Barcelona no final da época passada até ao momento atual. E acredito que estamos em processo de desenvolvimento, pelo que certamente haverá muitos dias de trabalho árduo pela frente’.
Com muitas novidades a chegar e um apoio forte, Miller explicou que a equipa de Fabio Quartararo e Álex Rins está a dar tudo: ‘Felizmente para nós temos dias extra para testar e não há falta de peças a chegar da Yamaha. Não estão a deixar nenhuma pedra por virar para tentar devolver a M1 à sua posição na frente’.
E com mais testes a chegar, os oficiais e com todos os pilotos da grelha já daqui a dois dias, Miller disse que ‘está ansioso’ por trabalhar com a equipa.