Após o empate frente ao Kayserispor (3-3), o vice-presidente do Fenerbahçe, Acun Ilicali, assumiu a responsabilidade do que parece ser mais uma época sem conquistar o título de campeão, depois de ver a diferença pontual para o líder Galatasaray aumentar.

«Foi uma noite muito triste para nós e para os nossos adeptos. Perder dois pontos aqui é um golpe extremamente duro. Assumimos toda a responsabilidade por esta situação, tanto em meu nome como em nome da nossa direção», começou por afirmar o dirigente, em conferência de imprensa pós-jogo, antes de ir mais longe.

«Francamente, penso que criámos uma boa equipa. Fizemos um grande esforço. Trouxemos bons jogadores. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, quer se tratasse da força do nosso plantel ou do staff técnico, e mesmo assim... Apesar de termos feito tudo, o futebol é assim», referiu.

Sobre o título, Acun considerou: «As nossas hipóteses são muito poucas neste momento. Ainda assim, vamos continuar a nossa luta com os nossos adeptos, os nossos jogadores e a nossa equipa técnica até ao fim. Pedimos desculpa aos adeptos mais uma vez.»

Os comandados de José Mourinho estão a cinco pontos do Gala, com seis jornadas por jogar.