É o que se chama estar no lugar certo à hora certa. Foi o que aconteceu com Zach Ruderman, de 10 anos. O menino de Los Angeles tinha uma consulta no dentista para tirar o aparelho dos dentes, mas o pai decidiu adiá-la e ir com o filho ver o jogo entre os Los Angeles Dodgers e os New York Yankees, primeira partida da World Series. A decisão do dia 25 de outubro deve ter sido das melhores que já teve.

Instalados no Dodger Stadium, mal sonhavam que horas depois Freddie Freeman faria o primeiro walkoff home run — um home run para vencer o jogo, que só acontece quando é da equipa que joga em casa. No final a bola foi atirada e Zach e o pai conseguiram agarrar aquela que é já a segunda bola mais lucrativa da história do beisebol.

Foi leiloada por mais de um milhão e meio de dólares, mais do que a bola do 62.º home run de Aaron Judge na épica temporada de 2022 e por pouco mais da metade do valor alcançado pelo 70.º home run de Mark McGwire em 1998, então o recorde da liga, mais tarde manchado pela confissão de McGwire, que admitiu ter tomado esteróides.