
Toprak Razgatlioglu chega à ronda de Most do Mundial de Superbike com um objetivo muito claro – alcançar as três vitórias, de modo a aproximar-se do líder do campeonato, Nicolò Bulega (Aruba.it Ducati).
O turco da ROKiT BMW está consciente que está numa situação diferente face ao ano passado, mas tem a ambição de repetir uma boa prestação na Chéquia:
– Estou mesmo contente porque adoro este circuito e somos muito fortes. Este ano não é como no ano passado. Tudo é diferente. A sexta-feira é muito importante. Oxalá a minha sensação na moto seja boa, uma vez que preciso de uma boa afinação para a corrida porque usamos o pneu traseiro SC1, o pneu mais duro. No ano passado tivemos um fim de semana muito bom e este ano espero que estejamos a lutar pela vitória. O meu objetivo são as três vitórias.
As regras de equilíbrio de desempenho reduziram na mesma medida o fluxo de combustível à BMW e à Ducati. Razgatlioglu comentou: ‘Não estou importado com o fluxo de combustível; estou só focado no meu trabalho. Quando vi as mudanças, sorri porque a minha moto é mais veloz do que a Yamaha e talvez do que a bimota, mas não é mais veloz do que a Ducati. Regras são regras’.