Incidentes: O filme do jogo

Onze do Santa Clara: Gabriel Batista, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Matheus Pereira, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Wendel Silva, Gabriel Silva

Onze do NK Varazdin: Oliver Zelenika, Vane Jovanov, Mateo Barac, Lamine Ba, Luka Skaricic, Tomislav Duvnjak, Leon Belcar, Aleksa Latkovic, Ivan Mamut, Petar Bockaj, Matej Vuk

5': GOLO Santa Clara! Vinícius Lopes marca Vinícius Lopes marca o seu 1º golo na prova (2 jogos)

Está feito o empate no agregado! Na sequência do segundo pontapé de canto consecutivo, Oliver Zelenika volta a socar, mas a bola, desta feita, para na entrada da área. Exatamente lá colocado, Vinícius Lopes arranja uma brecha para armar o remate e faz o golo.

34': Na sequência de uma entrada absolutamente fulminante, conseguindo chegar cedo ao golo, o Santa Clara perdeu fulgor, muito em função da boa organização do NK Varazdin. Até ao momento, o clube português teve nos cantos, sempre batidos de forma fechada, a grande arma. Vinícius Lopes e Adriano Firmino são os elementos com sinal positivo na equipa da casa. Do outro lado, Matej Vuk apresenta-se como o atleta mais irrequieto.

Intervalo: Tudo em aberto para a segunda parte. O Santa Clara, bem diferente do aferido na primeira mão, tem se demonstrado bastante superior aos adversários. Não está a protagonizar um jogo genial, mas a superioridade tem sido notória. A este ritmo, já no segundo tempo, pode perfeitamente chegar ao golo que os leverá à vantagem no agregado.

68': GOLO Santa Clara! Gabriel Silva marca Gabriel Silva marca o seu 1º golo na prova (2 jogos)

Santa Clara passa para a frente da eliminatória! Vinícius Lopes, após passe a rasgar de Serginho, desmarca-se nas costas da defesa e vê Oliver Zelenika negar-lhe o golo. Na recarga, Gabriel Silva, muito bem colocado, cheira a oportunidade e concretiza-a.