Sandro Cruz deu «os parabéns» ao Benfica pela vitória desta noite, em Barcelos, em partida em atraso da 24.ª jornada. Na entrevista rápida à Sport TV, considerou a «vitória justa».

«O Benfica entrou muito forte, controlou o jogo, meteu muita velocidade e criou-nos muitas dificuldades, tanto a jogar por dentro como por fora, e com muita gente na frente. Não tivemos capacidade de pressionar, ser melhores e causar dificuldades, mas batemo-nos bem», analisou.

O lateral-esquerdo reconheceu que o segundo golo do Benfica, no início da primeira parte, «desmotivou a equipa».
«O Benfica estava a meter um ritmo alto no jogo e não conseguimos reagir, sofremos o terceiro no final e temos de levantar a cabeça porque o próximo jogo [contra o Boavista] é muito importante, por tudo o que pode representar. Falta-nos dar o clique, a equipa assimilou bem as ideias do mister e vamos estar prontos para terça-feira», acrescentou.

A finalizar comentou os aplausos dos adeptos do Benfica quando foi substituído: «Foram nove anos a representar o Benfica, é clube muito grande, deu-me e ajudou-me muito para estar aqui. Estou agradecido aos adeptos, nunca me deixaram de parte. Tudo de bom para o Benfica e eu sigo o meu caminho.»