
Sandro Cruz analisou o encontro entre o Benfica e o Gil Vicente, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.
Sandro Cruz abordou a partida entre o Benfica e o Gil Vicente, válida pela vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-3:
«Primeiro agradecer a Deus pelo jogo. O Benfica entrou muito forte, a vitória é justa. Se formos ver as duas partes teve mais controlo do jogo, velocidade e criou-nos dificuldades. Não tivemos capacidade para pressionar, tentar ser melhores e causar dificuldades. Batemo-nos bem, mas parabéns ao Benfica pela vitória».
O lateral comentou o segundo golo sofrido pelo Gil Vicente:
«2-0? Entrar a sofrer um golo é sempre desmotivador, ainda por cima contra os grandes. O Benfica estava a meter um ritmo alto e não conseguimos reagir. Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo».
Sandro Cruz comentou o próximo desafio do Gil Vicente:
«Jogo com Boavista? É o jogo mais importante da época porque é o próximo. Temos de levantar a cabeça e trabalhar. Temos de estar focados e dar o clique, é o que tem faltado, mas a equipa tem assimilado bem as ideias do mister».
Sandro Cruz falou sobre ter sido aplaudido pelos adeptos do Benfica:
«Aplausos na substituição? Foram nove anos a representar o Benfica, um clube muito grande que me permitiu pisar estes palcos. Um agradecimento ao presidente, à estrutura, aos meus treinadores e aos adeptos. Felicidades ao Benfica, agora eu faço o meu caminho».