O Vitória SC recebeu esta quinta-feira o Fiorentina para a sexta jornada da fase de liga da Conference League. Eis a reação de Rui Borges ao encontro.
Rui Borges já reagiu ao desfecho do Vitória SC x Fiorentina, que terminou 1-1 na flash interview, para a sexta e última jornada da Conference League. O técnico do conjunto oriundo de Guimarães disse o seguinte:
«Fizemos um grande jogo em 90 minutos. Criámos mais situações de perigo, de finalização. O golo deles é um lance de segundas bolas onde foram felizes. É um grande jogo, a equipa manteve a sua atitude competitiva e mesmo a ganhar não abdicamos de jogar o jogo. Seguimos em frente com uma grande caminhada e no mata-mata temos de ser ainda mais competentes», começou Rui Borges.
«Estou satisfeito desde sempre, têm demonstrado o crescimento em todos os jogos. São felizes a jogar, têm prazer a jogar e hoje não fugiu a isso. É malta muito competitiva, vamos sê-lo sempre. Foram uns guerreiros, combateram muito bem. Acredito que o futuro será risonho», prosseguiu o técnico.
«Gustavo Silva? Tem características muito próprias, com golo e entrega do início ao fim. É um jogador à Vitória SC. Tem sido feliz, mas sem a ajuda dos outros não era possível. Vai ter um futuro muito risonho», preconizou Rui Borges.
«2º lugar? Dignifica o clube que representamos. Merece o louvor pelo que temos feito e a caminhada feliz. Para o país é muito bom, engrandece o país. Ficamos felizes por entrar na história do clube. Chelsea x Vitória? Oxalá que sim, é sinal que chegamos à final», concluiu o técnico.