Ruben Amorim fez a antevisão do Chelsea x Manchester United, da jornada 37 da Premier League. O técnico garantiu que não vai desistir nesta altura.

Ruben Amorim fez a antevisão do Chelsea x Manchester United e garantiu que não tem intenções de desistir nesta altura, apesar de já ter admitido que a situação do clube não é a melhor:

«Estou longe de desistir. O que estou a dizer é que desde que cheguei aqui falo de padrões. Não posso ver a equipa a ter estes resultados na Primeira Liga e não dizer nada e não assumir a responsabilidade», afirmou Ruben Amorim em conferência de imprensa.

O técnico do Manchester United foi chamado a falar sobre a possibilidade de suceder a José Mourinho como treinador dos red devils vencedor da Europa League e revelou que ainda não falou com técnico do Fenerbahçe:

«Não falei com ele. Mais uma vez, seria muito importante para nós ganhar algo e dar algo aos adeptos. Não é importante se sigo José Mourinho ou outro treinador. O mais importante é a forma como este título nos pode ajudar a regressar ao topo, rapidamente».

Ruben Amorim falou ainda de Diogo Dalot e da possibilidade de contar com Leny Yoro e De Ligt na final da Europa League:

«Quando se tem uma lesão, tem-se outra lesão e não se pode ter estes problemas no plantel. Dalot está a treinar muito bem. [De Ligt e Leny Yoro] Não sei se vão estar disponíveis. Penso que não irão para o Chelsea, mas alguns são uma possibilidade para a final».