
O Manchester United perdeu este domingo com o West Ham por 2-0 na Premier League. Ruben Amorim abriu cenário de saída.
Ruben Amorim abriu o cenário de uma saída do Manchester United, se não mudarem rapidamente. Em conferência de imprensa após a derrota com o West Ham por 2-0, o técnico português assumiu sentir-se «envergonhado» com o facto de estarem em 16.º lugar da Premier League e ainda responsabilidade pela derrota.
«Sinto-me envergonhado quando olho para a classificação da Liga Inglesa. Não me importa muito se ganhamos a Liga Europa, porque os problemas são muito maiores. Este é um momento decisivo na história do clube e temos de falar sobre isso. Assumo a responsabilidade, a culpa não é dos jogadores. Se não mudarmos as coisas rapidamente devemos dar o lugar a outros», começou por referir.
«Temos de ser melhores. Muitos jogadores estão cansados e isso é um problema, mas temos de estar preparados para jogar a meio da semana. Todos estão focados na final da Liga Europa, mas isso não é o mais importante no nosso clube. Se não mudarmos a forma como jogamos e não tivermos a vontade de ganhar todos os jogos então nem sequer devíamos ir à Liga dos Campeões», completou.