Numa entrevista no portal “Henry Winter Football“, o internacional inglês admite a saída de Manchester e revela estar pronto para novo desafio.
Após a polémica não convocatória para o dérbi entre o Manchester United e o Manchester City, que terminou com a vitória dos Red Devils por 2-1, Marcus Rashford volta a estar no foco, com uma entrevista que promete dar que falar em Old Trafford.
A chegada de Ruben Amorim parece ter contribuído para esta decisão de saída para Rashford, que vê o seu espaço no balneário do histórico clube inglês cada vez mais diminuto.
O próprio jogador sente que é o momento certo, referindo: «Acho que estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não vou ter sentimentos negativos. Não vão ouvir comentários depreciativos sobre o Manchester United. Não sou esse tipo de pessoa».
Rashford desapontado com decisão de Amorim
O internacional inglês de 27 anos confessou que a ausência do clássico de domingo passado foi «desapontante»: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante, mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder».
Segundo Fredrik A. Filtved, treinador com ligações ao Manchester United, o clube inglês não quer comentar as declarações do seu camisola 10.