
O Santos perdeu com o Fluminense por 1-0 na terceira jornada do Brasileirão. Pedro Caixinha falou sobre os resultados.
Pedro Caixinha falou à imprensa após a derrota do Santos com o Fluminense, em jogo da terceira jornada do Brasileirão. A equipa do técnico português perdeu com golo aos 90+6′ minutos. Até ao momento, o Santos ainda não conseguiu vencer nesta edição do Brasileirão.
«Em primeiro lugar tenho de assumir todo este mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. São resultados que fazem a diferença no que é a nossa vida como treinadores, mas isso não muda nada em mim. Não muda nada a forma como vejo o jogo, não muda nada na forma como me predisponho a trabalhar, não muda nada na crença em termos da minha capacidade de levar o grupo a fazer o que temos capacidade para fazer», referiu Pedro Caixinha.
«Isso dá-me ainda mais força, tenho essa força interior em mim. Neste momento, é quando eu ainda dou mais e o melhor de mim», acrescentou também.
Pedro Caixinha deu ainda a sua opinião sobre o encontro com o Fluminense:
«Não deu praticamente nada certo na primeira parte. Queríamos criar uma superioridade numérica contra o meio-campo do Fluminense com quatro jogadores. Tínhamos cinco jogadores para isso, mas não conseguimos criar a superioridade e encontrar esses espaços para poder ter mais a bola e criar desequilíbrio. Mas sem bola foi difícil fazer isso e consequentemente, quando tínhamos de pressionar, não o fizemos».