
Acabado de ser oficializado como reforço do Sp. Braga, Pau Víctor já falou como Guerreiro do Minho. Dando conta do "grande orgulho" por este "passo muito importante" na sua carreira, o avançado, de 23 anos, admitiu que Carlos Vicens foi fulcral no 'sim' dado ao desafio: "Falei com o mister e ele transmitiu-me uma confiança brutal que já não sentia há muito tempo."
Sentimento
"É um grande orgulho, é um passo muito importante na minha carreira. Venho para um clube que está em crescimento, os objetivos são ambiciosos, e este é o sítio ideal para evoluir. Espero poder retribuir, dentro de campo, a confiança que depositaram em mim."
Seleção
"Estou convencido de que, neste sonho que tenho, o SC Braga me vai ajudar. O Abel Ruiz, que esteve aqui, foi convocado, por exemplo. É um objetivo que tenho bem presente."
Infraestruturas
"Fiquei muito impressionado. A verdade é que não pensava que as infraestruturas fossem tão boas. É maravilhoso poder desfrutar disto todos os dias ao longo do ano, e vou tentar aproveitar ao máximo."
Treinador
"Falei com o mister e ele transmitiu-me uma confiança brutal que já não sentia há muito tempo. É um treinador muito perfecionista, que procura ajudar o jogador através de momentos individuais. Acho que me pode ajudar muito a entender melhor o jogo, a procurar espaços livres e a ter mais oportunidades de golo, e isso é fundamental. O estilo de jogo do mister é muito parecido com o do clube de onde venho."
Mensagem para os adeptos
"Estou muito feliz por estar aqui. Acho que venho para um grande clube e convido-vos a apoiarem-nos durante toda a época, porque estou convencido de que vai ser um grande ano. Estou com muita vontade de vencer."