O Académico de Viseu anunciou, esta terça-feira de manhã, que chegou a acordo com o técnico Rui Ferreira para o final da ligação entre as duas partes.
«Rui Ferreira e a SAD do Académico de Viseu, chegaram a acordo para o término do vínculo, que ligava as duas partes desde o início da presente época. De saída estão também os técnicos-adjuntos Fábio Espinho e Carlos Manuel, o preparador físico Jorge Ramiro, e o analista Francisco Oliveira, a quem o Académico expressa o seu agradecimento pela dedicação, profissionalismo e exigência com os quais sempre serviram o clube», lê-se no comunicado oficial da turma viseense.
Rui Ferreira havia chegado ao cargo de treinador do Académico de Viseu no verão passado e totalizou sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, deixando a equipa no 5º lugar.
«O Académico de Viseu deseja a Rui Ferreira e à sua equipa técnica as maiores felicidades nos seus próximos desafios profissionais. Oportunamente, será anunciado o novo treinador, e a composição dos elementos que o acompanharão no comando do conjunto profissional academista», termina a nota.