A edição de 2025 do North Festival, que iria realizar-se no Estádio do Bessa, foi cancelada. A organização culpa o Boavista, apontando para «problemas internos relacionados com a autorização da cedência do recinto, bem como o agendamento do play-off da Liga para o mesmo fim de semana».  

O festival de música estava previsto para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de maio e ia contar com concertos de Ivete Sangalo, Ornatos Violeta e o Projeto Cantar Morangos 20 Anos, entre outros.

«Para aqueles que desejarem, os bilhetes adquiridos para o North Festival continuarão válidos para os novos espetáculos. Alternativamente, disponibilizaremos todas as informações sobre o processo de reembolso nos nossos canais oficiais muito em breve», pode ainda ler-se. 

«Temos contrato assinado com o Boavista, acordámos o pagamento de 115 mil euros pelo uso do Estádio do Bessa, já pagámos inclusive a primeira prestação do contrato, no valor de 20 mil euros, e agora, sem culpa nenhuma, somos obrigados a cancelar o nosso festival. É um episódio lamentável e de grande irresponsabilidade da parte do Boavista», afirmou o promotor Jorge Veloso, em declarações ao JN.  

«Houve leviandade e grande irresponsabilidade da parte de quem gere o Boavista», acrescentou, revelando o valor em causa pelos alegados danos «pode chegar à ordem de um milhão de euros». 

«A justiça poderá tardar, mas há de chegar. Temos total confiança nos nossos argumentos jurídicos, a razão está toda do nosso lado. A única dúvida que temos, se me é permitida a ironia, é se o Boavista, face aos problemas financeiros que atravessa, ainda existirá quando a justiça nos der razão», referiu o responsável da Vibes & Beats, ainda em declarações ao JN.